Segundo lugar no Enem e modernidade com Sistema AZ

Que o Colégio Jandyra tem como propósito formar cidadãos de bem para o mundo, isso ninguém contesta, não é mesmo? Mas quando além disso, o sistema de ensino te ajuda a conquistar os melhores resultados?

Foi assim que o ENEM 2018 onde conquistamos o segundo lugar em Limeira, como mostra o site do MEC. O ranking ao lado mostra a evolução que estamos tendo ao longo dos anos e o sistema AZ vem para coroar essa fase.

Isso porque o AZ adota um sistema líder em aprovações no ENEM no Rio de Janeiro. Seu diferencial é uma plataforma digital que permite ao aluno uma preparação personalizada para o exame. Trabalhando com inteligência artificial, o aluno tem acesso a uma rotina de estudos e exercícios selecionados de acordo com a carreira pretendida ou com as áreas do conhecimento que o aluno tem mais afinidade. Além dos gabaritos, o app disponibiliza ao aluno mais de 30.000 video aulas e vídeos de resolução de exercícios elaborados pela equipe docente do AZ. Demais, não é mesmo?