Ensino Fundamental ll

O Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano oferece um curso centrado na organização, cooperação, criatividade e capacidade de realização por parte do aluno. As propostas de trabalho oferecem oportunidades de desenvolvimento e aprimoramento do potencial do aluno, proporcionando-lhe sólida formação cultural e a apropriação de valores humanísticos, rumo ao exercício da cidadania.

Os textos e as atividades são estruturados seguindo os princípios da aula operatória. O material reconhece o professor como “autor da aula”, propiciando abertura para suas intervenções e o aluno como construtor do conhecimento, comprometendo-o com a pesquisa e a participação. Os jovens são incentivados a participarem de diversos projetos, que concretizam conceitos e conteúdos essenciais do currículo tradicional e que favorecem o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para uma formação diferenciada.

Disciplinas:Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Arte, Espanhol, Robótica, Ética e Cidadania, Informática e Inglês.

Navegue por outros Segmentos de Ensino

Ensino Fundamental l