Ensino Fundamental l

Nosso programa abrangendo as séries iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano) oferece um curso que associa a alfabetização à necessidade lúdica das crianças nessa faixa etária. Os conteúdos são apresentados por meio de temas que possibilitam, ao aluno e professor, uma leitura de mundo mais ampla e interdisciplinar. A aprendizagem é enriquecida por meio de projetos interdisciplinares, permitindo aos alunos desde cedo vivenciarem situações de pesquisa e apresentações acadêmicas e culturais, essenciais para o desenvolvimento das habilidades que serão necessárias nas séries finais do ensino fundamental.

Disciplinas: Ciências, Geografia, História, Matemática, Português, Educação Física, Arte, Ética e Cidadania, Informática, Robótica, Educação Ambiental, Inglês e Música.

Navegue por outros Segmentos de Ensino

Ensino Fundamental ll