Integral e Programa Bilíngue

O Programa Bilíngue do Colégio Jandyra, oferecido no contraturno, inicia-se no 1º ano do Ensino Fundamental I e se estende até o High School Americano com o Ensino Médio, passando pelo Middle School Americano no Ensino Fundamental II, com um método de ensino totalmente inovador de aprendizagem da Língua Inglesa, no qual os alunos seguem rumo à fluência com uma plataforma interativa somada às aulas das mais diversas matérias, como: Art, Science, Geography, History and Music.

Com este programa o aluno consolida o seu aprendizado e ao mesmo tempo que aprende sobre o estilo de vida e cultura de países falantes da Língua Inglesa.

Flex Middle School – Este novo projeto oferece matérias de Linguagem, Matemática e Ciências exatamente iguais às que são cursadas nos Estados Unidos para que nossos alunos estejam preparados tanto para o High School Americano sem sair do país, quanto para residir no exterior, se assim forem os planos da família.

Flex High School – Com este programa se abre um mundo de oportunidades novas para nossos alunos. Matérias reais que são cursadas por alunos dos Estados Unidos se juntam às matérias brasileiras que serão convalidadas para que o aluno receba um certificado de High School Americano juntamente com o diploma de Ensino Médio brasileiro. Com esta preparação o aluno estará apto a frequentar tanto as melhores universidades brasileiras quanto as estrangeiras