O Programa Bilíngue do Colégio Jandyra contempla todos os níveis etários de nossos alunos, desde os bebês, com o Projeto Inglês desde o Berço, até o High School Americano para os alunos do Ensino Médio; passando pelo Programa Bilíngue em parceria com a  National Geographic, para alunos da Educação Infantil, e também o  método de ensino super  inovador da língua inglesa, o Programa Flexge, no qual os alunos do Ensino Fundamental 1 e 2 seguem rumo à fluência  com uma plataforma online e aulas das mais diversas matérias, como Art, Science, Geography, History and Music.

Inglês desde o Berço – Nossos alunos participam deste projeto interessante e inovador com atividades de estimulação visual, auditiva e motora com o intuito de incluir o inglês no seu dia a dia. 40 minutos semanais

Bilíngue National Geographic – Neste estágio o aluno do Maternal 2 ao Infantil 2  se diverte com canções, leitura e interpretação de livros infantis, experiências de Ciências e aulas de Arte. É a hora de aprender com diversão. 3 horas semanais e 8 horas semanais

Bilíngue Flexge Kids – A partir do Primeiro ano do Ensino Fundamental é que se consolida o aprendizado com uma plataforma interativa na qual o aluno pratica muito ouvir e falar como um nativo, ao mesmo tempo que treina a leitura e escrita. 8 horas semanais.

Bilíngue Flexge Academic –  Com o processo de crescimento vem também o aumento do interesse por novas tecnologias por parte dos alunos a partir do 6º ano. Nesta fase eles percebem um desenvolvimento muito rápido de sua fluência com a utilização da plataforma online no sentido de obter sua autonomia com relação ao aprendizado, não precisando ser comparado com outros alunos, caracterizando assim um aprendizado individual, no qual o aluno é protagonista de seu desenvolvimento na Língua Inglesa.

Flex High School – Com este programa se abre um mundo de oportunidades novas para nossos alunos. Matérias reais que são cursadas por alunos dos Estados Unidos se juntam às matérias brasileiras que serão convalidadas para que o aluno receba um certificado de High School Americano. Com esta preparação o aluno estará apto a frequentar tanto as melhores universidades brasileiras quanto estrangeiras.