JANDYRA TRAZ PARA LIMEIRA O MUSICAL INFANTIL HANSEL & GRETEL

O Espaço Cultural Maria Alice vai ser palco do espetáculo “Hansel & Gretel – A Delicious Musical Comedy”. A apresentação do musical é inédita em Limeira e será na próxima sexta-feira, dia 17 de março, em dois horários, às 14h e 16h.
“Hansel & Gretel – A Delicious Musical Comedy” é um espetáculo musical em inglês, uma iniciativa inédita da Cia Paulistana de Teatro Bilingue de apresentar uma releitura bem-humorada do clássico “João e Maria”. Depois de recusar um trabalho para a Rainha Má (aquela da Branca de Neve), o pai de Hansel & Gretel é sequestrado e preso no castelo. Para salvá-lo as crianças terão de encontrar uma bruxa cozinheira que vive na floresta e levar para a rainha uma deliciosa torta de maçã.
De acordo com a coordenadora do Bilingue do Colégio Jandyra, Rosangela Baeninger Grego, a iniciativa de trazer a peça para Limeira partiu depois que ela própria assistiu ao espetáculo e comprovou que os benefícios vão desde a parte cultural, imersão na língua estrangeira, conexão de uma estória conhecida por todos – como é a do João e Maria – com a adaptação feita pela companhia de teatro. “O encantamento trazido pelo canto e dança, sem esquecer do bom- humor que permeia toda a apresentação é incrível. Convidamos toda a comunidade a participar e se beneficiar desta experiência que certamente será inesquecível”, afirmou a coordenadora.
Além dos alunos do Jandyra, um grupo de 15 estudantes de uma escola de Araras que também trabalha com o sistema Pueri Domus, estará em Limeira para assistir ao musical.HanselGretel
Os ingressos ao público externo custam R$ 35,00 e poderão ser adquiridos na bilheteria do Espaço Cultural Maria Alice que fica rua Barão de Campinas, 280, Centro.