INGLÊS NO COLÉGIO JANDYRA

Home / Comunicados / INGLÊS NO COLÉGIO JANDYRA

INGLÊS NO COLÉGIO JANDYRA

Há cinco anos iniciamos o ensino bilíngue em inglês em nosso Colégio. Os resultados estão nos surpreendendo a cada dia, mostrando a evolução dos alunos na comunicação natural na língua inglesa. Precisávamos ampliar esse programa para os adolescentes e fechar o ciclo de conseguir uma fluência completa no inglês (falar, ouvir, ler, escrever e conhecer a cultura) para nossos jovens.

Em 2018 teremos novidades, visando aperfeiçoar o programa, ampliar os bons resultados alcançados até aqui, vamos inovar oferecendo novas plataformas e o início do High School. Veja as novidades abaixo e fiquem a vontade para nos procurar e tirar suas dúvidas.

• Projeto Inglês Desde o Berço – 0 a 2 anos

Nossos alunos do Berçário, Mini Maternal e Maternal I participam deste projeto interessante e inovador no qual a Língua Inglesa é parte natural do processo de aprendizagem que esta faixa etária experimenta durante  as 24 horas  do dia. As atividades são de estimulação visual, auditiva e  com canções promovendo movimentos e resultando em aprendizado.

• Programa Bilíngue Jandyrinha – 3 a 5 anos

Quando estão no Maternal II, Infantil I e Infantil II, nossos alunos partem para uma linda aventura de aprender as coisas da vida no novo idioma. Neste estágio eles se divertem muito com canções, leitura de livros, experiências  e brincadeiras em Inglês. É a hora de aprender com diversão.

Ensino Fundamental I – Programa Bilíngue DynEd Kids (Plataforma – NOVO) – 6 a 10 anos

A partir do 1º ano até atingir o 5º ano é que se  consolida o aprendizado, que  não é apenas informal, mas a partir de agora contempla também o conhecimento acadêmico. Nesta fase os alunos vislumbram matérias como Matemática, Artes, Ciências e Conhecimentos Gerais, da mesma forma que fariam se estivessem morando no exterior e aprendendo com a prática da língua para promover fluência de modo natural e prazeroso. A plataforma adotada, DynEd, permite ao aluno iniciar o estudo individual e de forma personalizada.

Ensino Fundamental IIDynEd Education (Plataforma – NOVO ) – 11 a 14 anos

Com o processo de crescimento vem também o aumento do interesse pelas tecnologias por parte dos alunos do 6º ano em diante. É neste momento que apresentamos um método de ensino inovador, com material  online e aulas presenciais, bem ao gosto do adolescente. Com atividades voltadas para aumento de vocabulário e promoção da fluência na língua estrangeira. A plataforma adotada, DynEd, agrada  tanto alunos, que aprendem a estudar com autonomia , como  pais, que poderão ver seu filho praticar tanto na escola, como em casa ou em qualquer lugar.

Ensino Médio – Flex High School – 13 a 17 anos – NOVO

Com este  Programa de High School  se abre um mundo totalmente novo para nosso aluno. Ele passa a fazer parte dos novos profissionais que o século XXI exige. Matérias reais cursadas por alunos nos Estados Unidos se juntam às matérias brasileiras para que nosso aluno seja realmente um cidadão do mundo.

E além das matérias obrigatórias, os alunos poderão cursar mais 300 matérias optativas  oferecidas como apoio para orientar a carreira que vai ser escolhida pelo aluno, como por exemplo: Introdução ao Direito, Introdução à Medicina, Cálculo, Fotografia, e muitas mais. Estas matérias enriquecem muito o currículo do aluno e o preparam para frequentar as melhores universidades.

COLÉGIO JANDYRA CORPORATIVO – DynED – Pais e Empresas

Diante de tamanho sucesso com a plataforma DynED Acadêmico e com a crescente demanda por um método de qualidade para empresas, o Colégio Jandyra oferece o curso corporativo também para a comunidade. Com aulas presenciais na própria empresa ou via Skype.

Estamos à disposição para fornecer maiores informações sobre qualquer desses programas.

ABRA AS PORTAS DO MUNDO GLOBALIZADO PARA SEU FILHO!

Maria Cristina de Almeida Rosa Andrade   e   José Geraldo Pena de Andrade

Mantenedores do Colégio Jandyra