ALUNOS DO JANDYRA PROMOVEM “PÁSCOA SOLIDÁRIA”

Um grupo de alunos do Colégio Jandyra iniciou uma campanha dentro da escola para arrecadar chocolates que serão doados para crianças atendidas pela creche São Vicente de Paulo. Os estudantes já confeccionaram cartazes que foram distribuídos pelo Colégio e estão montando pequenos kits para serem entregues na creche.
A entrega dos kits será feita pelos próprios estudantes na semana da Páscoa. Eles vão passar um período na creche e fazer uma vivência com as crianças que são atendidas no local.
A campanha “Páscoa Solidária” acontece anualmente no Colégio Jandyra e a cada ano uma entidade diferente é beneficiada. A intenção da direção e professores é mostrar aos alunos a importância da solidariedade.
Páscoa Solidária 4